CERTIFICADOS VARILUX

Cada linha de lente Varilux recebe um certificado correspondente ao design escolhido. No verso do certificado virá o seu nome e a composição completa da lente, incluindo materiais e tecnologias adicionais quando for o caso, além das suas medidas básicas e as personalizadas. Além disso, todos as lentes possuem uma marcação a laser identificando o seu modelo, que o seu óptico confere em um equipamento específico e que também pode ser vista contra a luz.
CONSULTE A LISTA COMPLETA
VOCÊ PODE CONSULTAR A LISTA E OS SÍMBOLOS QUE REPRESENTAM SEU MODELO.
Peça auxílio em sua ótica para conferir as marcas digitais de autenticidade da sua lente.

VARILUX COM ANTIRREFLEXO CRIZAL

Se a sua lente possui tecnologia antirreflexo Crizal você pode conferir procurando a marca digita Varilux.

Ela pode ser vista ao embaçar a parte da frente das lentes.

GARANTIA

A garantia das suas lentes podem variar de acordo com o material, o design e a tecnologia adicionada. Verifique abaixo as características que correspondem às lentes que você adquiriu, para saber sua abrangência, prazo e condições para requerê-la..

DESIGN

A Essilor garante a você uma adaptação as lentes, que dura um período de 3 meses corridos a partir da data de aquisição das lentes. Caso seja necessário uma troca de lentes, ela é feita de maneira gratuita. Para isso, apresente seus óculos com as lentes Varilux na óptica que a compra foi efetuada, tenha também o certificado na validade e preenchido.

MATERIAL

 

Período: 12 meses a partir da data da compra.

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.

Custo: Gratuito.

O que preciso: Seus óculos com as lentes Essilor Stylis 1,67 e Stylis 1,74 e certificado.

O que cobre Arranhões e quebra.

O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso.

O que recebo: Lentes novas do mesmo grau (diptria) na mesma lente da compra original.

Período: 12 meses a partir da data da compra.

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.

Custo: Gratuito.

O que preciso: Seus óculos com as lentes Aiwear e certificado.

O que cobre: Quebra.

O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso.

O que recebo: Lentes novas do mesmo grau (diptria) na mesma lente da compra original.

Período: 12 meses corridos a partir da data de aquisição das lentes.

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.

Custo: Gratuito.


O que preciso: Seus óculos com a lente Orma e certificado.

O que cobre: Garantia legal contra defeitos de fabricação.

O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso.

O que recebo: Lentes novas do mesmo grau (dioptria) e para a mesma armação da compra original

ANTIRREFLEXO

Período: 12 meses a partir da data da compra.

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.


Custo: Gratuito.


O que preciso: Seus óculos com as lentes Crizal e certificado.

O que cobre: Arranhões.


O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso com produtos abrasivos, armações, acessórios, quebra de lentes ou outros danos que não sejam arranhões.

O que recebo: Lentes novas do mesmo grau (diptria) na mesma lente da compra original.

Como estender minha garantia: www.garantiacrizal.com.br

Período: 12 meses a partir da data da compra.

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.

Custo: Gratuito.

O que preciso: Seus óculos com as lentes Optifog e certificado.

O que cobre: Arranhões ou falha na tecnologia antiembaçamento num período de até 12 meses.

O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso com produtos abrasivos, armações, acessórios, quebra de lentes ou outros danos que não sejam arranhões.

O que recebo: Lentes novas do mesmo grau (diptria) na mesma lente da compra original.

SOLARES E FOTOSSENSSÍVEIS

Período: 3 meses corridos a partir da data de aquisição das lentes

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.

Custo: Gratuito.


O que preciso: Seus óculos com a lente Transitions e certificado.


O que cobre: Garantia legal contra defeitos de fabricação.

O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso.

O que recebo: Lentes novas do mesmo grau (dioptria) e para a mesma armação da compra original.

Período: 3 meses corridos a partir da data de aquisição das lentes

Onde levar: Na óptica onde a compra foi realizada ou no SAC Essilor.


Custo: Gratuito.

O que preciso: Seus óculos com a lente Xperio e certificado.

O que cobre: Garantia legal contra defeitos de fabricação.

O que não cobre: Danos causados por acidentes ou mau uso.

O que recebo:  Lentes novas do mesmo grau (dioptria) e para a mesma armação da compra original.

VOCÊ ENCONTRA LENTES PERSONALIZADAS